PRODUTO EM PRÉ-VENDA PREVISÃO DE CHEGADA NOVEMBRO . Em Guerra do Anel, um jogador assume o controle dos Povos Livres (PL), o outro jogador controla exércitos de sombra (EA).
Inicialmente, os povos livres estão relutantes em tomar armas contra Sauron, então eles devem ser atacados por Sauron ou persuadidos por Gandalf e outros companheiros, antes de começar a lutar corretamente: esta é representada pela via política, que mostra se uma nação está pronta para lutar na Guerra do Anel ou não.
O jogo pode ser ganho por uma vitória militar, se Sauron conquista um certo número de cidades e fortalezas. Mas a verdadeira esperança dos povos livres encontra-se com a missão do Portador do Anel: enquanto os exércitos se chocam em toda a Terra-média, a Sociedade do Anel está tentando chegar secretamente à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Sauron não tem conhecimento da verdadeira intenção dos seus inimigos, mas está olhando através da Terra Média para o precioso anel, de modo que a Irmandade vai enfrentar inúmeros perigos, representados pelas regras do The Hunt for the Ring. Mas os companheiros podem estimular os povos livres para a luta contra Sauron, para que o jogador Povo Livre equilibre a necessidade de proteger o Portador do Anel de danos, contra a tentativa de levantar uma defesa adequada contra os exércitos da Sombra, de modo que eles não invadam a Terra Média antes do Portador do Anel completar sua missão.
O jogo gira em torno da rolagem de dados de Ação: cada dado corresponde a uma ação que um jogador pode fazer durante um turno. Dependendo do lado rolado em cada dado, diferentes ações são possíveis (exércitos em movimento, personagens, tropas de recrutamento, Política).
Dados de ação também são usados para comprar ou jogar cartas de eventos. Cartas de Eventos são jogadas para representar eventos específicos da história (ou eventos que poderia ter acontecido), que não pode ser retratado através das regras normais do jogo. Cada carta de evento também pode criar uma reviravolta inesperada no jogo, permitindo ações especiais ou alterar o curso de uma batalha. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Devir
CRIAÇÃO: Roberto Di Meglio, Marco Maggi, +1 ARTE: John Howe, Fabio Maiorana
JOGADORES: 2 a 4 TEMPO: 180 min IDADE: 14+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Influência / Maioria na Área, Rolagem de Dados, Campanha / Batalhas Dirigidas por Cartas, Resolução de Conflitos por Cartas, Eventos, Gerenciamento de Mãos, Movimento Oculto, Pontos de Movimento, Simulação, Preparação Variável, Jogo em Equipe
COMPONENTES 01 Livro de regras 02 Auxílios ao Jogador 01 Tabuleiro composto de duas partes dobráveis 06 Dados de Ação dos Povos Livres 10 Dados de Ação da Sombra 05 Dados de Combate de seis lados 10 Cartas de Companheiro (Personagens dos Povos Livres) 01 Carta Gollum 03 Cartas de Vassalo (Personagens da Sombra) 96 Cartas de Evento (divididas em quatro maços de 24 cartas cada) 205 miniaturas de plástico que representam os exércitos e Personagens da Guerra do Anel 76 Marcadores de papelão: 24 Peças de Busca (16 Peças de Busca Normais e 8 Peças de Busca Especiais) 06 Marcadores de Exército 03 Marcacdores de Aneis Élficos 01 Marcador de Corrupção 07 Marcadores de Companheiro 01 Marcador Aragorn, Herdeiro de Isildur 01 Marcador Gandalf, o Branco 01 Marcador de Progresso da Sociedade 08 Marcadores Políticos 20 Marcadores de Controle de Colônias 02 Marcadores de Pontos de Vitória 02 Insígnas de Jogador Principal (usadas em jogos com 3 ou 4 participantes)
SLEEVE 110 (70.0 mm X 120.0 mm) |